Lojas de SP mudam horário de funcionamento por conta do coronavírus

Com a cidade de São Paulo em estado de emergência por conta da pandemia do coronavírus, os shoppings da grande São Paulo começaram a adotar medidas preventivas. Implementando ações que visam minimizar os riscos de disseminação do vírus, funcionarão de segunda a sábado, das 12h às 20h. Aos domingos, as lojas abrirão das 14h às 20h e os restaurantes das 12h às 20h. A medida começa a valer a partir de hoje, dia 18/03/2020.

Essa é uma medida responsável de cuidado e respeito com o próximo, que faz parte das ações de mitigação dos possíveis impactos da covid-19 e está de acordo com os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades da Saúde.

As lojas de ruas da rede Surf Trip também passarão a abrir em horários reduzidos, das 10h00 as 18h00. A loja online www.surftrip.com.br segue funcionando normalmente.

Com essas ações o fluxo de circulação diminui muito e minimizam a proliferação do vírus, sem paralisar as atividades econômicas, em especial os serviços de utilidade pública.

Além disso, todos os Shoppings redobraram as ações com limpeza e higienização do ambiente, intensificação de higiene pessoal e aplicação do uso de álcool em gel para todos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: