Team SURF TRIP – Thiago Meneses em vídeo inédito

O surfista Thiago Menezes produziu um vídeo inédito alucinante para a SURF TRIP e a SURF SKATE MAG lança em primeira mão.

Thiago Meneses tem 22 anos e iniciou seu contato com o esporte aos 2 anos de idade, influenciado por sua família e principalmente por seu pai, Paulo Meneses, que além de surfista e competidor amador é shaper da MSD Surf Boards há mais de 30 anos. Aos 6 anos, ingressou nas competições municipais e estaduais, as quais compete até hoje e vem acumulando diversos títulos e bons resultados.

No final de 2019, Thiago entrou para a equipe SURF TRIP de Atletas, que apoia Surfistas Profissionais e Amadores a conquistar o sonho salgado de ter um patrocinador oficial de alguma marca através de uma possível triangulação com a SURF TRIP e poder participar de competições profissionais pelo Brasil e pelo Mundo, o que vai um bom investimento.

Thiago é formado em Administração de empresas, fala Inglês e Espanhol, realiza treinos semanais e concilia o surf com o trabalho na fábrica de prancha de seu pai.

Principais títulos

– 6x campeão paulistano de surf (4x junior, 2x open);

– 3x campeão bertioguense, open sp;

– 3x campeão festival paulistano de surf (2x junior, 1x open);

– vice-campeão universitário de surf, open sp;

– vice-campeão sebastianense, petit;

– campeão de juequehy, estreante;

– vice-campeão seminallero do Peru, junior.

Viagens Internacionais

– Peru (2014, 2016 e 2019)

-Costa Rica (2015 e 2019)

El Salvador (2018)

Thiago Meneses qual é seu maior sonho?

Meu maior sonho é poder viver apenas do surfe e de seu lifestyle, sendo reconhecido por todo o trabalho desenvolvido e superando o preconceito que nós surfistas paulistanos ( capital ) sofremos quando se trata de surfe de alta performance.

Todas as novidades das lojas SURF TRIP, estão disponíveis no site (www.surftrip.com.br) ou diretamente em uma das 20 lojas físicas da rede.

View this post on Instagram

O surfista Thiago Menezes (@thiago_surf_meneses) produziu um vídeo inédito alucinante para a SURF TRIP (@surftripoficial) e a SURF SKATE MAG lança em primeira mão. Thiago Meneses tem 22 anos e iniciou seu contato com o esporte aos 2 anos de idade, influenciado por sua família e principalmente por seu pai, Paulo Meneses, que além de surfista e competidor amador é shaper da MSD Surf Boards há mais de 30 anos. Aos 6 anos, ingressou nas competições municipais e estaduais, as quais compete até hoje e vem acumulando diversos títulos e bons resultados. No final de 2019, Thiago entrou para a equipe SURF TRIP de Atletas, que apoia Surfistas Profissionais e Amadores a conquistar o sonho salgado de ter um patrocinador oficial de alguma marca através de uma possível triangulação com a SURF TRIP e poder participar de competições profissionais pelo Brasil e pelo Mundo, o que vai um bom investimento. Thiago é formado em Administração de empresas, fala Inglês e Espanhol, realiza treinos semanais e concilia o surf com o trabalho na fábrica de prancha de seu pai. Principais títulos – 6x campeão paulistano de surf (4x junior, 2x open); – 3x campeão bertioguense, open sp; – 3x campeão festival paulistano de surf (2x junior, 1x open); – vice-campeão universitário de surf, open sp; – vice-campeão sebastianense, petit; – campeão de juequehy, estreante; – vice-campeão seminallero do Peru, junior. Viagens Internacionais – Peru (2014, 2016 e 2019) – Costa Rica (2015 e 2019) – El Salvador (2018) Thiago Meneses qual é seu maior sonho? ”Meu maior sonho é poder viver apenas do surfe e de seu lifestyle, sendo reconhecido por todo o trabalho desenvolvido e superando o preconceito que nós surfistas paulistanos ( capital ) sofremos quando se trata de surfe de alta performance.” Todas as novidades das lojas SURF TRIP, estão disponíveis no site (www.surftrip.com.br) ou diretamente em uma das 20 lojas físicas da rede. #surf #surftrip #wave #beach #onda

A post shared by Surf Skate Mag (@surfskatemag) on

2 comentários em “Team SURF TRIP – Thiago Meneses em vídeo inédito

  • 1 de setembro de 2020 em 19:16
    Permalink

    Parabéns Thiago, é isso aí!!!! Não só apenas correr atrás do sonho, mas fazer de tudo para acontecer. Força, Foco e Fé sempre.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: