SkateSurf Trip

SURF TRIP Inaugura Loja no Shopping Praça da Moça

A Surf Trip uma das maiores Surf Shop do Brasil, criada em 1986 com uma grande história no Surf Nacional com patrocínios de atletas, eventos e comercialização de produtos das melhores marcas de Surf e Skate do mercado, amplia sua rede de lojas.

O crescimento da Surf Trip que agora conta com 21 lojas, vem com muito trabalho e empenho para que a loja seja a preferida dentre os consumidores do Surf & Skate. A loja conta com design moderno, produtos originais das melhores marcas e os melhores preços do mercado, diz Dálete Romero, Analista de Marketing da Surf Trip.

“A inauguração da Surf Trip no Shopping Praça da Moça vem ratificar a resiliência do empreendimento e da marca Surf Trip em um momento de grandes mudanças no varejo.

Uma loja com belo layout e que vem contribuir para o mix do shopping, oferecendo mais oportunidade e opção a todos os nossos clientes”, diz Miriam Cassarolli, Gerente Geral do Shopping Praça da Moça.

O Shopping Praça da Moça valoriza seus clientes e colaboradores, conquistou o selo Great Place to Work 2019, o certificado que reconhece as empresas que possuem um ótimo ambiente de trabalho. O Shopping oferece diversos serviços para garantir a praticidade e conforto do seu público, sempre inovando e trazendo novidades.

Conheça a nova loja e confira os lançamentos e promoções.

Endereço: Rua Graciosa, Diadema – São Paulo – 2º Piso

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Surf Skate Mag

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading