HANG LOOSE Surf Attack 2020

Itamambuca será o palco do mais importante circuito de categorias de base do Brasil

Na retomada dos campeonatos oficiais de surf no Brasil, o mais importante circuito de categorias de base da história não poderia ficar de fora.


Com apoio da SURF TRIP, SUPER TUBES & KYW, o The Surf Club SCCP apresenta Hang Loose Surf Attack está confirmado para os próximos dias 16 a 18, na Praia de Itamambuca, em Ubatuba, reunindo surfistas com até 18 anos de idade, para definir os campeões paulistas em seis categorias – a petit (sub10); a estreante (sub12); a iniciante (sub14), a mirim e feminina (ambas sub16) e a júnior (sub18).

A etapa terá um rigoroso protocolo de segurança, por conta do Covid-19, com a obrigatoriedade do uso de máscaras corretamente, cobrindo nariz e boca, álcool em gel e o distanciamento social nas áreas próximas ao palanque. Também estaremos orientando atletas, através da locução na praia, fazendo um trabalho de prevenção.

O The Surf Club SCCP apresenta Hang Loose Surf Attack 2020 tem os patrocínios de Sthill, Departamento de Esportes Radicais do Corinthians e Rhyno Foam.
Apoios: Surf Trip, Super Tubes, Kyw e Overboard,
Colaboração da Secretaria de Esportes, da Prefeitura Municipal de Ubatuba.
Divulgacão: Waves e FMA Notícias.
Organização: Federação Paulista de Surf e Associação Ubatuba de Surf (AUS).

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: