Rusty apresenta: Ibelli´s Tour na SURF TRIP Moema

SURF TRIP e Rusty convidam a todos para um evento pra lá de agitado na próxima quarta, dia 23/03 à partir das 19h00, na unidade de Moema.

O evento é free e terá diversas atrações.

O destaque principal será a presença do surfista brasileiro Caio Ibelli, atualmente na sexta posição do ranking mundial de Surf. Além de distribuir autógrafos no dia, Caio participará de uma live com a presença de Pedro Bataglin e Sávio Carneiro, e abordarão diversos temas, como o início histórico desse ano para o Caio, as pranchas Rusty, o WCT, o momento da marca Rusty e muito mais.

No dia, a Rusty lançará um sorteio para os clientes concorrem a uma prancha usada pelo Caio, autografada. O It Poke Brasil, restaurante Havaiano, irá oferecer degustação de mini pokes, mini açaís, sorvetes e voucher de 30% off em qualquer Poke ou Açai. A Barbudos irá disponibilizar para os participantes cortes de cabelo e barba sem custo e a Surf Trip Tour, agencia de viagens focada em Surf, irá oferecer seus pacotes com 10% de desconto.

Além disso, a SURF TRIP estará oferecendo um Welcome Drinks para seus clientes. E para quem não puder comparecer vai rolar uma promoção para produtos Rusty no site da SURF TRIP http://www.surftrip.com.br.

Para animar mais ainda o evento, o músico Delon, irá fazer o som e promete arrasar com o Delon Pocket Show.

“Juntamos força de vários parceiros nossos pra fazer esse super evento. Com certeza quem for, vai participar de um evento muito bem trabalhado. Ficamos muito tempo fechados por causa da Pandemia e agora vamos voltar com tudo e fazer o máximo para trazer entretenimento para nossos clientes. Temos que agradecer muito nossos parceiros que chegaram junto conosco.”, diz Marcio Bernardinello, diretor da rede SURF TRIP.

Então, não percam, deixem anotado na agenda e saiam cedo do trabalho, faculdade, casa, ou onde quer que esteja!

O endereço da SURF TRIP Moema é:

SURF TRIP Moema⠀⠀⠀⠀

Av. dos Imarés, 255 – Moema, São Paulo – SP⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

11-5041-0341

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: