1 – Procedimento de Troca* Por Numeracão

1 - Procedimento de Troca* Por Numeracão

* Os produtos comercializados na Surf Trip, Super Tubes e Kyw TÊM 90 DIAS DE GARANTIA.

* GARANTIA DO FABRICANTE: Alguns produtos o fabricante já indica em seu certificado o PRAZO DE GARANTIA DE FÁBRICA, ex: óculos e relógio.

* NÃO será AUTORIZADA A TROCA EM LOJA FÍSICA, sem o contato do cliente com a LOJA VIRTUAL antecipadamente.
Os produtos comercializados na Surf Trip, Super Tubes e Kyw TÊM 90 DIAS DE GARANTIA.

GARANTIA DO FABRICANTE: Alguns produtos o fabricante já indica em seu certificado o PRAZO DE GARANTIA DE FÁBRICA, no caso de óculos e relógio.

NÃO será AUTORIZADA A TROCA EM LOJA FÍSICA, sem o contato do cliente com a LOJA VIRTUAL antecipadamente.

PASSO 1 – CLIENTE PRECISA ENTRAR EM CONTATO COM A LOJA VIRTUAL
PARA SOLICITAR A AUTORIZAÇÃO DE TROCA.
CONTATO:
e-mail virtual@surftrip.com.br, virtual@supertubes.com.br, virtual@kyw.com.br  
ou WhatsApp SURF TRIP (11) 96197-0050 SUPERTUBES (11) 94440-6522, KYW (11) 94157-6379
para informações de como efetuar a troca em loja física.

PASSO 2 – LOJA VIRTUAL ENTRA EM CONTATO COM O GERENTE/SUB DA LOJA FÍSICA:
A loja é escolhida mediante estoque disponível ou preferência do cliente.

PASSO 3 – LOJA VIRTUAL RESERVA PRODUTO NA LOJA FÍSICA:
Através dessa comunicação conseguimos realizar um atendimento personalizado.
(Cliente tem o  prazo de 7 dias para fazer a troca após loja virtual comunicar loja física)

PASSO 4 –  LOJA VIRTUAL DIRECCIONA O CLIENTE PARA A LOJA FÍSICA:
Cliente recebe uma autorização de troca da loja virtual.

PASSO 5 –  DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA TROCA:
Autorização de troca, apresentação da NF-e do produto, cliente preencher Declaração de troca.
(Produto deve estar com etiqueta, sem utilização do produto).

PASSO 6 – PODE REALIZAR A TROCA E APROVEITAR PARA APRESENTAR OUTROS PRODUTOS.

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