Procedimento de Troca Por Defeito

Procedimento de Troca Por Defeito

* Os produtos comercializados na Surf Trip, Super Tubes e Kyw TÊM 90 DIAS DE GARANTIA.

* GARANTIA DO FABRICANTE: Alguns produtos o fabricante já indica em seu certificado o PRAZO DE GARANTIA DE FÁBRICA, no caso de óculos e relógio.

* NÃO será AUTORIZADA A TROCA EM LOJA FÍSICA, sem o contato do cliente com a LOJA VIRTUAL antecipadamente.

PASSO 1 – CLIENTE PRECISA ENTRAR EM CONTATO COM A LOJA VIRTUAL
PARA SOLICITAR A AUTORIZAÇÃO DE TROCA. CONTATO:
e-mail virtual@surftrip.com.br, virtual@supertubes.com.br, virtual@kyw.com.br  
ou WhatsApp SURF TRIP (11) 96197-0050 SUPERTUBES (11) 94440-6522, KYW (11) 94157-6379
para informações de como efetuar a troca em loja física.

PASSO 2 – LOJA VIRTUAL ENTRA EM CONTATO COM O GERENTE/SUB DA LOJA FÍSICA:
A loja é escolhida mediante estoque disponível e preferência do cliente.

PASSO 3 – LOJA VIRTUAL DIRECIONA O CLIENTE PARA A LOJA FÍSICA:
Cliente recebe uma autorização de troca da loja virtual.

PASSO 4 –  RECEBENDO PRODUTO COM DEFEITO – (Documentos necessários):
Autorização da troca enviada pela loja virtual e cliente preencher a SAV (com a obs: produto loja virtual)

PASSO 5 – PRODUTO COM DEFEITO ENVIADO PARA DPTO COMPRAS:
O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à LOJA FÍSICA é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, em nosso Centro de Distribuição de acordo com o CDC.

PASSO 6 – DEVOLUÇÃO PRODUTO AO CLIENTE:
O fornecedor poderá trocar ou consertar, não trocar o produto ou creditar o valor para compras que o cliente possa realizar a troca.

PASSO 7 – PODE REALIZAR A TROCA E APROVEITAR PARA APRESENTAR MAIS PRODUTOS
Caso tenha a autorização para a troca.

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